Review: Como foi me hospedar no Wombats Hostel em Munique

Compartilhe este post

Continuando com a nossa série sobre Reviews, hoje vou contar como foi minha experiência no Wombats Hostel em Munique, na Alemanha. Se você ainda não viu nosso roteiro para conhecer a cidade em 2 dias, é só clicar aqui e conferir tudo que preparamos.

Arena olímpica - Munique
Arena olímpica – Munique

Eu já havia me hospedado em outros hostels da rede Wombats (não nessa viagem, mas em uma anterior), conheci o hostel deles de Viena e o de Budapeste. Como já conhecia a estrutura e o atendimento, resolvi fazer uma parceria com eles, e dessa vez me hospedei lá a convite do hostel.

# Localização do hostel em Munique

O Wombats Hostel de Munique fica localizado a poucos minutos a pé da estação Central de trens e a 20 minutos a pé da estação rodoviária. Nos arredores do hostel é possível encontrar mercado, restaurantes, etc. Ele fica muito perto também da Marienplatz, apenas 15 minutos de caminhada segundo o Google (Eu gastava 10 rs).

Observação: se você chegar na cidade de ônibus, basta pegar o tram (o ponto fica a 1 minuto da rodoviária) e descer na estação Central (HBF).


O Hostel fica a apenas 3 min da Estação Central

# Estrutura

Achei a recepção bem espaçosa, ligada a ela tem a “selfie corner”, que é um espaço bem legal que eles implantaram para o pessoal tirar selfies e também para relaxar. Lá também tem uns notebooks que os hóspedes podem usar. Logo após a recepção tem uma área comum com sofás, achei bem confortável e aconchegante.

Selfie corner | Wombats Hostel em Munique
Selfie corner | Wombats Hostel em Munique

O hostel conta também com um bar , fui lá nos 2 dias que fiquei hospedada e gostei bastante. Achei animado! Tinha música, mesa de sinuca e até um pull dance haha. O pessoal do hostel incentiva a gente a frequentar o bar dando um “welcome drink “

Voucher welcome drink e café da manhã | Wombats Hostel em Munique
Voucher welcome drink e café da manhã | Wombats Hostel em Munique

Eu fiquei em num quarto misto compartilhado com 6 pessoas. No quarto havia lockers (não precisei usar meu cadeado, usam sistema de trancar com o cartão da porta) e banheiro com vaso, chuveiro e pia. No meu andar também havia mais banheiros, mas sempre usei o do quarto mesmo. As camas tinham luz individual e tomada para carregar o celular.

Cama em quarto misto compartilhado | Wombats Hostel em Munique
Cama em quarto misto compartilhado | Wombats Hostel em Munique

O hostel oferece café da manhã (cobrado a parte), eu tive a oportunidade de tomar café lá na minha primeira manhã e posso dizer que gostei muito! Tinha leite, café, suco, iogurte, aveia, cereais, pães, geleia, NUTELLA, maçã, banana e até bolo! Se você é do tipo que gosta de comer um café da manhã reforçado, vale a pena!

Área de convivência
Área de convivência | Wombats Hostel em Munique
Área de convivência
Área de convivência | Wombats Hostel em Munique

Uma outra coisa que eu acho bacana no Wombats é que eles tem um programa de fidelidade, que funciona assim: se você ficar em 2 hostels da rede, no segundo tem direito a um café da manhã free ou a uma cerveja grande (basta pedir o cartão no primeiro hostel); se ficar em 4 hostels ganha desconto na diária; se ficar nos 5 hostels ganha 1 diária free. Legal, né?!

# Atendimento

Quando cheguei no hostel já estava no horário do check in, todo o processo foi bem rápido. No check out também foi tudo super rápido. Infelizmente não tive muito contato com os funcionários, mas todos pareciam bastante solícitos, principalmente o staff do bar.

Recepção
Recepção | Wombats Hostel em Munique

# Nota

Minha nota é 4 em 5. Como foi me hospedar no Wombats Hostel em Munique? Gostei muito e recomendo! E posso dizer que recomendo não só o Wombats de Munique como também os de Viena e Budapeste.

# Reservas

Se você quiser aproveitar e já fazer sua reserva no Wombats Hostel é só clicar aqui ou no banner do Booking aqui no blog. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter online.

# Informações do Wombats Hostel

Endereço: Senefelderstraße 1, 80336 – Munique – Alemanha

Telefone: +49 89 59989180

Site: https://www.wombats-hostels.com/munich/

Email: office(at)wombats-munich.de

Qualquer dúvida é só perguntar aqui embaixo.

Até o próximo post!


Compartilhe este post

Deixe um comentário