10 lugares maravilhosos para você visitar antes de morrer!

Oi pessoal! Pra quem quer viajar nas próximas férias, mas não sabe pra onde ir, no post de hoje vou sugerir 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer! Eu já fui em alguns deles e os que não fui com certeza irei! Aproveita a lista aí e escolhe um destino para as próximas férias!

Confira agora os 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer:

1) Phi Phi Islands – Tailândia

A Tailândia foi um país que me conquistou antes mesmo de eu conhecer suas praias maravilhosas. Quando cheguei em Phi Phi aí me apaixonei completamente. A ilha tem vááárias praias espetaculares, como a famosa Maya Bay e não tão famosa Nui Bay! Com toda certeza é um destino que vale a pena ser conhecido e aproveitado! Se você ainda não leu nossos posts sobre a Tailândia, é só clicar aqui para ver tudo que já escrevemos sobre lá.

Maya Bay (parte detrás) | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer
Maya Bay (parte detrás) | 10 lugares maravilhosos para você visitar antes de morrer
Phi Phi Islands - Tailândia | Partiu Viajar
Phi Phi Islands – Tailândia | Partiu Viajar

2) Costa Amalfitana – Itália

Esse ano tive a oportunidade de conhecer um dos paraísos italianos, a Costa Amalfitana ou Amalfi Coast. É Patrimônio Mundial da UNESCO e não é pra menos, a região é simplesmente estonteante! As praias em si não são as melhores para banho, pois são de pedra. Mas ver aquelas casinhas charmosas encrustadas nas montanhas de um lado e o mar do outro lado é lindo!

Costa Amalfitana - Itália |10 lugares para visitar antes de morrer
Costa Amalfitana – Itália | 10 lugares maravilhosos para você visitar antes de morrer

3) Machu Picchu – Peru

É um dos destinos que eu mais quero conhecer! Também é Patrimônio Mundial da UNESCO e um dos símbolos do Império Inca. Sua beleza chama a atenção dos turistas, fazendo de lá um dos lugares mais visitados do Peru. A cidade maior e mais próxima é Cusco e existem várias formas de se chegar até Machu Picchu a partir dela.

Machu Picchu - Peru
Machu Picchu – Peru | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer

4) Parque Nacional do Serengeti – Tanzânia

Outro patrimônio mundial da UNESCO, o Parque Nacional do Seregenti está situado no Norte da Tanzânia, na África Oriental. Possui uma área de 40.000 km². Lá é possível encontrar leões, girafas, rinocerontes, elefantes, gazelas, leopardos e muitos outros animais! É com certeza um lugar que vou conhecer quando for a África. Para mais detalhes visite o site do Parque.

Parque Nacional do Serengueti - Tanzânia
Parque Nacional do Serengueti – Tanzânia | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer

5) Nova York – EUA

Falei de várias belezas naturais aí em cima, né?! Agora chegou a vez de falar de uma selva de concreto: NYC! Não tem como pensar nos EUA e não pensar em Nova York. Quando conheci a cidade, mesmo sendo sendo minha primeira vez lá, parecia que eu já a conhecia, isso por causa de todos os filmes e seriados que mostram a “Big Apple”. Me senti dentro de um deles!

Nova York - EUA
Nova York – EUA | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer

6) Deserto do Atacama – Chile

O Deserto do Atacama fica localizado no norte do Chile, bem próximo à divisa da Bolívia e também da Argentina. Acredita que eu já fui no Chile e não conheci o Atacama?! A Naty, uma das colaboradoras do Blog, foi lá e escreveu alguns posts sobre a experiência, se você ainda não leu é só clicar aqui. Segundo ela o deserto é espetacular!

Laguna Cejar. - Deserto de Atacama
Laguna Cejar. – Deserto de Atacama | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer

7) Fernando de Noronha – Brasil

Não podia faltar um destino brasileiro na lista, claro! Nada melhor que Fernando de Noronha para representar o país! É um arquipélago situado no estado de Pernambuco, suas praias são de tirar o fôlego! Lá você vai encontrar, além do mar transparente, dezenas de espécies de animais, inclusive tartarugas e golfinhos. Eu já conferi pessoalmente e recomendo com certeza!

Seguro viagem com até 20% de desconto

Pessoal, a Seguros Promo está com uma promoção imperdível! Todos os planos estão com 15% de desconto utilizando o cupom CLIENTE até o dia 23/09. Se pagar no boleto, você ainda ganha mais 5% de desconto. Não perca tempo e faça agora mesmo o seu Seguro Viagem! É só clicar no banner logo abaixo e digitar o cupom no carrinho caso ele não esteja ativo!

Banner 2

Dois irmãos - Fernando de Noronha.
Dois irmãos – Fernando de Noronha | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer

8) Ha Long Bay – Vietnã

A baía de HaLong (Ha Long Bay) fica localizada ao norte do país, a 170km de Hanói e é famosa por suas milhares de ilhotas (a maioria não é habitada), grutas e cavernas. Seu nome significa: lugar onde o dragão desceu. Em 1993 foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. O lugar é de tirar o fôlego! Eu fui lá e amei, super recomendo. Veja o que eu escrevi sobre a Ha Long Bay clicando aqui.

Halong bay, Vietnã
Halong bay, Vietnã | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer

9) Londres – Inglaterra

Londres é uma daquelas cidades de filme, tipo Nova York. Eu já tive oportunidade de morar lá e no início desenvolvi uma relação de amor e ódio com a capital britânica, mas hoje é só amor! A cidade abraça as diversidades, é agitada, cosmopolita e cheia de coisas pra fazer.

Big Ben em Londres
Big Ben em Londres | 10 lugares maravilhosos para visitar antes de morrer

10) Fiordes da Noruega

Ta aí outro lugar que eu me arrependo de não ter conhecido ainda. Fui lá tão pertinho, estive na capital e não consegui tempo para visitar os maravilhosos fiordes noruegueses. Quem ama natureza com certeza vai se apaixonar por lá. Só pelas fotos já fico sem fôlego, imagina pessoalmente!

Fiordes - Noruega
Fiordes – Noruega | 10 lugares para visitar antes de morrer

Essa é a minha lista! E aí, gostaram? Trocariam algum lugar? Qualquer dúvida ou dica é só deixar um comentário aqui embaixo.

Ahhh, não esquece de ativar as notificações do Blog para ser avisado assim que os novos posts forem publicados e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e seguir o nosso perfil no Instagram.

Até mais!

RELACIONADOS