Review: como foi me hospedar no Mr. Charles Hostel em Zadar

Compartilhe este post

Oi pessoal, tudo beleza? Continuando com os posts da nossa série “Reviews”, hoje vou contar para vocês como foi me hospedar no Mr Charles Hostel em Zadar, na Croácia.  Fiquei hospedada lá por duas noites e gostei bastante da experiência.

Mr. Charles Hostel | Hostel em Zadar
Mr. Charles Hostel | Hostel em Zadar – Foto: Booking

# Localização do hostel em Zadar

Como eu contei pra vocês no post que eu fiz sobre o que fazer na cidade, eu fui de Zagreb para Zadar de ônibus. Da rodoviária até o hostel foram 20 minutos de caminhada e acho que é a forma mais prática / barata de fazer o percurso.

Em frente ao hostel tem um supermercado super grande, o Kaufland, e eu como boa mochileira fui lá assim que cheguei. Do Hostel até o centro histórico são apenas 10 minutos de caminhada leve. Enfim, achei a localização muito boa, “walking distance from everything”.


Localização do Hostel em Zadar

# Atendimento

Durante minha estadia fui atendida pela recepcionista que me tratou super bem, deu dicas sobre a cidade e arredores, me fez sentir em casa. Não tive contato com mais nenhum outro funcionário, quando eu fui não era alta temporada e o hostel estava bem tranquilo.

# Estrutura

Camas Mr. Charles Hostel | Hostel em Zadar - Foto: Booking
Camas Mr. Charles Hostel | Hostel em Zadar – Foto: Booking

Eu fiquei as duas noites em um quarto misto compartilhado com duas beliches. O maior dormitório do hostel tem 3 beliches. Os quartos são divididos entre o primeiro e segundo andar. No meu andar,  o primeiro, tinha banheiro e chuveiro (um separado do outro) e uma área de convivência com TV, frigobar, microondas, café e chá a vontade. O hostel não tem cozinha, mas como tem o supermercado logo em frente nem senti falta de uma.

Área do café / chá.
Área do café / chá.
Meu quarto no Mr. Charles Hostel | Hostel em Zadar
Meu quarto no Mr. Charles Hostel | Hostel em Zadar

Com relação ao meu quarto, além das beliches havia uma mesa com duas cadeiras, aquecedor/ ar condicionado e um locker que eu achei maravilhoso por conta do tamanho. Todas as minhas coisas couberam lá! Na cama havia uma luminária individual e duas tomadas para carregar os eletrônicos.

Locker do Hostel
Locker do Hostel

Ah, o hostel disponibiliza roupa de cama e toalhas para os hóspedes, o que é uma mão na roda para nós mochileiros, né?!

Achei os banheiros limpos e espaçosos,  haviam ganchos para pendurar as roupas, espelho, prateleira para colocar minha nécessaire.

Banheiro do Mr. Charles Hostel
Banheiro do Mr. Charles Hostel

# Nota

Minha nota é 4.5 em uma escala de 0 a 5. Minha estadia foi super agradável, o hostel é bem localizado, limpo. Não dei a nota total pois acho que uma cozinha faz falta (no meu caso não fez pois fiquei só duas noites). O Mr. Charles Hostel é uma ótima opção de hostel em Zadar para quem procura preço bacana e ambiente acolhedor.

# Reservas

Se você quiser aproveitar e já fazer sua reserva no Mr. Charles Hostel é só clicar aqui ou no banner do Booking aqui no blog. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter online.

# Informações do Mr. Charles Hostel

Endereço: Andrije Hebranga 1, 23000 Zadar – Croácia

Telefone: +385 23 380 758

Site: http://www.mrcharleshostel.com/

Email: management@mrcharleshostel.com

Quem estiver indo pra Croácia e precisar de dicas fica ligado no blog pois em breve vou postar coisas sobre Zagreb, Split e Plitvice Lakes ????.

Pra não perder nossos posts você pode ativar as notificações clicando no botão que aparece no canto inferior esquerdo e curtir nossa página no Facebook ????

Se tiver alguma dúvida deixa um comentário aqui embaixo ????


Compartilhe este post

Deixe um comentário